quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fluindo com as Águas.

Quero dedicar este poema para Karla Coelho, Luciana Meireles e Carolina Yashen minhas fontes de amor e inspiração.
Unidade
Estou fluindo como as águas de um rio...
Rio, Rio, sorrio e crio
E como todo rio, corro para o mar.
Me misturo, me misturo, me integro.
As ondas estão a se movimentar.
As marés sobem e descem
As ondas chacoalham a beira-mar
Sinto a dança das sereias, 
e com os golfinhos estou a brincar.

Parte de mim evapora ao ar,
Outra vira cristal de mar.
Sou sal
Sou limpeza
Sou ar
respirar, respirar, equilibrar.
Borboletas com sutileza a bailar,
Beija-flor com muita cura a beijar.

As moléculas se unem
Condensam em nuvens
no céu azul mar.
Sou chuva
Eu vim foi para lavar.
Alimento a vida,
a terra e as flores
Trago as cores do arco-íris para pintar.

Estive perto do Deus sol,
Da mãe lua e da Mamãe Iemanjá.
Já fui Oxum,  Sou Iansan 
Sou uma com pai Oxalá.
Sou força da vida. 
Sou força da Gira, do Astral Superior.
Estou dentro de tudo, 
Sou uma com tudo.
Ancorando as forças de Deus Pai Criador.

( Dione Aipúna.)


Curando as Emoções

Os elementais das águas são as ondinas, sereias e ninfas.
Ondinas - Vivem nos riachos, nas fontes, no orvalho das folhas sobre as águas e nos musgos. São reconhecidos por terem o poder de retirar das águas a energia suficiente p/ a sua luminosidade, o que permite ao homem, por muitas vezes, percebê-los em forma de um leve "facho de luz".
Sereias - São elementais conhecidos como metade mulher e metade peixe, delicados e sutis, com o poder de encantar e hipnotizar o homem com seu canto.
Ninfas - São elementais que se assemelham às ondinas, porém um pouco menores e de água doce. Apresentam-se geralmente com tons azulados, e como as ondinas maiores, emitem suas vibrações através de sua luminosidade. A diferença básica entre uma e outra, encontra-se na docilidade e beleza das ninfas, que parecem "voar" levitando sobre as águas em um balé singular.

As Ondinas, os elementais da água, funcionam na essência invisível e espiritual chamada éter úmido. A beleza parece ser uma característica comum dos espíritos da água. Onde quer que as encontremos representadas na arte e na escultura, são sempre cheias de graça e simetria. Controlando o elemento água - que sempre foi um símbolo feminino – é natural que os espíritos da água sejam com mais freqüência simbolizados como fêmeas. Existem muitos grupos de Ondinas. Algumas habitam cataratas, onde podem ser vistas entre os vapores; algumas, vivem nos riachos, nas fontes, no orvalho das folhas sobre as águas e nos musgos; outras tem o seu habitat nos pântanos, charcos e brejos, entretanto outras, ainda, vivem em claros lagos de montanha. Em geral quase todas as ondinas se parecem com seres humanos na forma e tamanho, embora aquelas que habitam os rios e fontes tenham proporções menores. Normalmente elas vivem em cavernas de corais ou nos juncais à margem dos rios ou das praias. As Ondinas servem e amam sua rainha das águas. Elas são antes de tudo seres emocionais, amigáveis para com a vida humana e que gostam de servir à humanidade. Às vezes são representadas cavalgando golfinhos marinhos e outros peixes grandes, e parecem ter um amor especial pelas flores e plantas.
 Os antigos poetas diziam que as canções das ondinas eram ouvidas no vento oeste e que sua vidas eram consagradas ao embelezamento da Terra material.

Rainha:Nicksa ou Necksa

INVOCAÇÃO ÀS ONDINAS

Eu vos saúdo, Ondinas,
Que constituis a representação do elemento água.
Conservai a pureza da minha alma,
Como o elemento mais precioso
Da minha vida e do meu organismo.
Fazei-me pleno de sua criação fecunda,
E dai-me sempre intuição de forma nobre e correta.
Mestres da água, eu vos saúdo fraternalmente.

Amém.

GOLFINHO - ANIMAIS DE PODER - A CURA XAMÂNICA

O Golfinho nos fala do sopro da vida, a única coisa da qual nós só podemos prescindir por uns poucos minutos. Nós podemos viver vários dias sem comida, ou mesmo sem água, mas o oxigênio é a base indispensável de nossa subsistência. Assim, se mudamos o padrão e o ritmo de nossa respiração, seremos capazes de nos comunicar com qualquer outra forma de vida. Esta mudança de ritmo também nos permite entrar em contato com nossos próprios ritmos pessoais internos, bem como com a energia emanada do Grande Espírito.


O Golfinho é o guardião do sopro sagrado da vida que nos ensina a modular nossas emoções pelo ritmo de sua respiração, ele cria seu próprio ritmo vital ao nadar em meio às ondas, emergindo a intervalos regulares para respirar e submergindo novamente, mantendo o fôlego enquanto permanece sob a água. Quando o golfinho emerge, expele o ar de forma vigorosa e nós também podemos empregar a mesma técnica para expelir nossas tensões e obter o relaxamento total antes de penetrarmos no silêncio para meditar.




O golfinho no ensina a usar a força vital, essência do Grande Espírito através da respiração, revitalizando o corpo, rompendo os limites e expandindo as dimensões da realidade física de modo a nos facultar o acesso à Dimensão dos Sonhos. Ele também é o mensageiro dos nossos progressos em direção ao Grande Espírito.



Se o golfinho está presente em sua vida nesse momento é sinal de que você está predestinado a ser o elemento de ligação capaz de oferecer alguma solução para os problemas dos Filhos da Terra. Pode ser um período no qual você estará mais sintonizado com os ritmos da natureza e em maior conexão com o Grande Espírito, trazendo respostas tanto para as suas indagações quanto para as dos demais. Deves prestar mais atenção para os ritmos do seu corpo e os padrões de energia que lhe são enviados pelo Criador. Deves cavalgar as ondas do riso, espalhando alegria pelo mundo.



Respire e usufrua da energia vital que lhe é ofertada generosamente. Destrua toda e qualquer barreira que o esteja impedindo de entrar em contato com a Dimensão dos Sonhos ou com a Grande Nação das Estrelas.



                              Como a água reflete nossos sentimentos


Recebido de Bel Cesar
A água tem uma mensagem muito importante para nós. A água está nos dizendo para olharmos muito mais profundamente os nossos egos. Quando nós olhamos nossos egos através do espelho da água, a mensagem torna-se surpreendente, límpida, inteligível. Nós sabemos que a vida humana está conectada diretamente à qualidade de nossa água, dentro e em torno de nós.
As fotografias e as informações neste artigo refletem o trabalho de Masaru Emoto, um criativo e o visionário pesquisador japonês. O Sr. Emoto publicou um livro importante, "A Mensagem da Água", com as descobertas da pesquisa mundial que foi realizada por ele. Se você tem qualquer dúvida de que seus pensamentos afetam tudo em, e ao redor de você, as informações e fotografias que são apresentadas aqui, tiradas do livro com os resultados da pesquisa publicada por Emoto, mudarão sua mente e alterarão suas convicções profundamente.
Com o trabalho do Sr. Emoto ficamos munidos de evidência efetiva de que a energias vibracionais humanas, pensamentos, palavras, idéias e músicas, afetam a estrutura molecular da água. A mesma água que compreende 60% de um corpo humano maduro e cobre a mesma proporção do nosso planeta. A água é a fonte de toda a vida neste planeta, e qualidade e integridade são vitalmente importantes a todas as formas de vida. O corpo é como uma esponja e está composto de trilhões de câmaras chamadas células que comportam líquido. A qualidade de nossa vida está diretamente ligada à qualidade de nossa água.
A água é uma substância muito maleável. Sua forma física adapta-se facilmente ao que o ambiente contém. Mas a aparência física não é a única coisa que muda, sua estrutura molecular também muda. A energia ou as vibrações do ambiente mudarão a forma molecular da água. Neste sentido a água tem, não somente a habilidade de refletir visualmente o ambiente, mas também reflete molecularmente este ambiente.
O Sr. Emoto documentou visualmente estas mudanças moleculares na água por meio de suas técnicas fotográficas. Ele congelou gotas de água e examinou-as então sob um microscópio de campo escuro dotado de recursos fotográficos. Seu trabalho demonstra claramente a diversidade da estrutura molecular da água e do efeito do ambiente sobre a sua respectiva estrutura molecular.
A neve tem caído sobre a Terra por mais de alguns milhões de anos. Cada floco de neve, como já dissemos, tem uma forma e uma estrutura muito originais. Congelando a água e examinando a fotografia da estrutura, como o Sr. Emoto fez, você obterá incríveis informações a respeito da água.
Sr. Emoto descobriu muitas diferenças fascinantes nas estruturas cristalinas da água de muitas fontes diferentes e condições diferentes ao redor do planeta. A nascente de água pura que jorra da montanha, mostra maravilhosos desenhos geométricos em seus padrões cristalinos. Águas poluídas e tóxicas das áreas industriais e povoadas, águas estagnadas das tubulações e represadas em armazenamentos mostram estruturas cristalinas definitivamente distorcidas e formadas aleatoriamente.




Nascente Sanbu-ichi YusuiShimanto - Rio do Japão
Considerado o último rio limpo do Japão
Gelo Antártico
Fonte em Lourdes, FrançaLago de Biwako, o maior lago do centro do Japão e charco da Região de Kinki. A poluição está se tornando pior.Rio Yodo, Japan, vazamento na Baía de Osaka. O rio passa pelas maiores cidades em Kasai.
Represa Fujiwara, Antes do oferecimento de uma oraçãoRepresa Fujiwara, Depois de uma oração oferecida
Com a popularidade recente da terapia da música, o Sr. Emoto decidiu observar que efeito a música tem na estrutura da água. Colocou uma água destilada entre dois altofalantes por diversas horas e fotografou então os cristais que se formaram depois que a água foi congelada.



Pastorais de Bethoven e "Ária para a corda SOL" de BachSutra TibetanoDança folclórica Kawachi
Rock Heavy Metal
Após ter visto como a água reagia às circunstâncias ambientais, poluição e música, o sr. Emoto e seus colegas decidiram observar como os pensamentos e as palavras afetavam a formação de águas destiladas não tratadas e águas puras, usando palavras datilografadas em papel por um processador de texto e coladas nos frascos de vidro durante a noite. O mesmo procedimento foi executado usando os nomes de pessoas falecidas. As águas foram então congeladas e fotografadas.



Água destilada não tratadaAmor e admiraçãoObrigado
Você me faz mal. Eu vou matar vocêAdolph HitlerMadre Teresa
O trabalho extraordinário de Masaru Emoto é uma revelação surpreendente, e é uma ferramenta poderosa que pode mudar nossas percepções de nós mesmos e do mundo em que vivemos para sempre. Nós temos evidências profundas de que nós podemos curar positivamente e podemos transformar a nós mesmos e ao nosso planeta pelos pensamentos que nós escolhemos pensar e as maneiras como colocamos estes pensamentos em ação.
Estas fotografias mostram os incríveis reflexos da água, como viva e altamente responsiva a cada uma de nossas emoções e pensamentos. Ficou claro que a água facilmente assimila as vibrações e as energias do ambiente, seja tóxico e poluído ou naturalmente puro.
Curas Espirituais




A água magnetizada registra uma alteração na sua estrutura molecular





Anos atrás, numa reunião de amigos, uma das pessoas do grupo, tendo um familiar com doença de pele que teimava em não desaparecer, ouviu falar que nos centros espíritas, por vezes os espíritos curavam,quando podiam, e que algumas pessoas levavam garrafas de água que eram magnetizadas pelos espíritos. Nesse sentido, a mãe dessa pessoa resolveu apelar para o auxílio espiritual. Levou uma garrafa de água com o seu nome, e no fim da reunião espírita, trouxe-a para casa, colocando todos os dias um pouco de água sobre a pele. Passadas duas semanas, o problema de pele acabou por se resolver, ficando a pessoa convencida da intervenção do mundo espiritual sobre aquela água, mesmo sem perceber muito bem como isso se teria passado.
O observador menos atento certamente dirá que a pessoa em pauta foi vítima do efeito de placebo, isto é, acreditando no hipotético tratamento dos espíritos, a sua mente teria gerado mecanismos de auto-cura, sendo esta apenas de fundo psicológico.
Há uns anos atrás, assistindo a um seminário de Divaldo Pereira Franco, num dos intervalos ele me disse que uma entidade espiritual lhe dizia para que eu lhe levasse uma garrafa de água para magnetizar em meu benefício. Timidamente, fui comprar duas garrafas de água, entregando-lhe. Passado algum tempo, ele devolveu esclarecendo que quando a água estivesse no meio da garrafa, deveria encher a mesma com água do mesmo teor, devendo beber todos os dias um pouco dessa água. Qual não foi o meu espanto, quando ao beber a referida água, à noite, verifiquei que a mesma cheiravarosas, fruto de um fenômeno de efeitos físicos protagonizado por esse médium. De realçar que o cheio e sabor de rosas se manteve durante cerca de 4 meses, apesar da garrafa estar sempre sendo completada.

A água, tratada pelos espíritos, sofre uma alteração na sua estrutura molecular, fato este comprovado. Neste sentido, artigo de Hernâni Guimarães Andrade sobre "Água Fluida" refere que um cientista, Edward Brame, teria constatado que a água magnetizada por curadores psíquicos registrava uma alteração na sua estrutura molecular que se mantinha cerca de 4 meses. Quando soube, não pude deixar de ficar espantado, pois tais experiências em laboratório estavam em perfeita sintonia com minha vivência. Bernard Grad, bioquímico canadiano, fez igualmente experiências com curadores psíquicos, demonstrando em laboratório que a ação do magnetismo humano interfere na estrutura molecular da água, alterando a sua tensão superficial e os ângulos das pontes de hidrogênio da molécula da água.

Perante tais provas científicas, o efeito placebo perde todo o seu poder já que perante fatos em laboratório, repetíveis, não há argumentos baseados em crenças pessoais.
Quando lhes é permitido superiormente, os espíritos podem interferir beneficamente na nossa vida, agindo no nosso corpo espiritual (perispírito) que assim modificado vai provocar uma alteração no nosso corpo físico.

José Lucas
Artigo publicado em Jornal das Caldas, Portugal. Leia texto integral.


Povos de culturas antigas compreendiam as propriedades da cura da água, e a sua habilidade em ajudar na limpeza, na purificação, e na criação de uma sensação de conforto. Eles compreendiam a um nível empírico, a sacralidade de toda a vida, incluindo os elementos tais como a água que tornam a vida possível.

Quando visitam um corpo de água, ou se banham na água, vocês são capazes de se conectar com os sentimentos de estabilidade, relaxamento e conforto. Isto é por causa das qualidades espirituais subjacentes da água. A conexão com a água lhes lembra da própria força eterna e criativa – sempre em movimento e criando novas vias, ao mesmo tempo em que nutre e alimenta. A água é um símbolo da nova vida, e da qualidade da reflexão. A água é sagrada.



Vamos focar as nossas mentes regularmente em visões de cura para as águas e seres da Terra. Imaginem que as águas em toda parte são lagos de néctar sagrado, e que qualquer água contaminada se torna pura e viva novamente. Visualizem as formas de vida nas águas, e aquelas que dependem das águas, recebendo o auxílio necessário para a cura e a restauração. Como parte de nossas  visualizações, imaginem que as pessoas que interagem com as águas – incluindo aquelas nas empresas – despertam para a sua responsabilidade como zeladores da Terra. Imaginem estas pessoas se tornando conscientes da sacralidade e da interconexão de todas as formas de vida.

Afirmações:
Água, Sentimos Muito e assumimos nossa responsabilidade. 
Água, Nós te Amamos e nos reconciliamos contigo.
Água, Nós te Agradecemos o serviço de limpeza de nossas cidades.

Água, Nós te Respeitamos e honramos!



O nosso corpo é formado de 65 % de água. E essa água precisa ser renovada continuamente, a cada hora. Todo funcionamento do seu organismo depende de água: as reações químicas, a respiração, a circulação, o funcionamento dos rins, a desintoxicação, a digestão, os sistemas de defesa, a pele, enfim, tudo que é necessário para manter a vida. Quando falta ou existe pouca água no corpo, todo o funcionamento do organismo fica prejudicado.



Beber bastante água todos os dias, faz com que o organismo fique mais equilibrado, mais resistente, funcionando melhor em todas as suas áreas, e também contribui para a cura de qualquer problema de saúde existente.



A Cura pela Água:


Hoje é muito popular no Japão beber água imediatamente após se levantar, na parte da manhã. Além disso, as evidências científicas têm demonstrado os valores de beber água. 
Para idosos com doenças graves e doenças em tratamento médico, a água tem sido muito bem sucedida. Para a sociedade médica japonesa, há cura de até 100% para as seguintes doenças:
Dores de cabeça, corpo ferido, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, aparelho urinário e doenças renais, vômitos, gastrite, diarréia, diabetes, hemorróidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer, distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.

Método de tratamento:










1. Pela manhã e antes de escovar os dentes, beber 4 copos de água com 160ml. 









2. Lavar e limpar a boca, mas não comer ou beber nada durante 45 minutos, depois pode-se comer e beber normalmente. 
3. Após os 15 minutos do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas. 
4. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 4 copos de água, no início podem começar por tomar um copo e aumentar gradualmente a quantidade para 4 copos por dia. 
5. O método de tratamento cura doenças e outros podem desfrutar de uma vida mais saudável. 
A lista que se segue apresenta o número de dias de tratamento necessários para curar / controlar / reduzir as principais doenças: 
1. Pressão Alta – 30 dias 
2. Gastrite – 10 dias 
3. Diabetes – 30 dias 
4. Obstipação – 10 dias 
5. Câncer – 180 dias 
6. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diariamente. 
Este método de tratamento não tem efeitos colaterais. No entanto, no início do tratamento, haverá a necessidade de urinar frequentemente. Mas é melhor se continuarmos com o tratamento, porque este procedimento funciona como uma rotina de nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia, porém é importante não beber durante, nem após a refeição, pois retarda a digestão ao diluir o suco gástrico. 
Experimente!
Indicação: Suzete /Naturopata.
Salve a força das Águas!
Desejo a todos muitas curar físicas e emocionais!
Namastê!
Arco -íris e queda d'água Wallpaper Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário